JUAZEIRO DO NORTE. Santana, Raimundão e Salviano sonham com 2024

AVENIDA PADRE CÍCERO, EM JUAZEIRO DO NORTE-CE. FOTO: JOTA LOPES/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
AVENIDA PADRE CÍCERO, EM JUAZEIRO DO NORTE-CE. FOTO: JOTA LOPES/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Três ex-prefeitos de Juazeiro do Norte já estão se articulando para debater a sucessão do prefeito Glêdson Bezerra. Manoel Santana (PT), Raimundo Macedo (MDB) e Manoel Salviano (PSDB), devem sentar nos próximos dias para discutirem uma chapa conjunta para disputar as eleições municipais de 2024.

Os nomes para a composição dessa chapa seriam do deputado estadual Davi de Raimundão, grande vencedor das eleições deste ano e filho de Raimundão, e do advogado Gabriel Santana, filho de Manoel Santana.

Essa é a segunda chapa que aparece para a disputa municipal de Juazeiro em menos de 15 dias. Na semana passada, os vereadores Jaqueline Gouveia e Janu também tiveram os nomes lançados para a disputa. A avaliação é que o enfraquecimento político do prefeito Glêdson com os resultados das urnas é o motivador para tantos lançamentos.

*Conteúdo do Jornal do Cariri

Leia também



divulgar até o próximo dia 24 de março-2023
PATOM

Enquete