Juazeiro do Norte tem segundo caso curado de coronavírus

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Henrique Macedo – Foto: Jota Lopes/ Caririceara.com

A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte (SESAU) divulgou na noite desta terça-feira (14) que o município tem o segundo caso curado de coronavírus. De acordo com a pasta, a segunda paciente recuperada que não teve o nome divulgado cumpriu o período de isolamento domiciliar com acompanhamento da equipe de Vigilância Epidemiológica da SESAU e já não apresenta mais sintomas da doença.

Esta é a segunda paciente em menos de uma semana a ter cura clínica anunciada. No final da tarde da sexta-feira santa, no Hospital Regional do Cariri, Isabel de Fátima, de 63 anos, teve alta após 24 dias internada. Ela veio de São Paulo e chegou em Juazeiro do Norte no último dia 13 de março. Um dia depois, sentiu os sintomas.

Desde o início da pandemia, o município notificou 85 pacientes, dos quais 37 são casos suspeitos que estão aguardando os resultados dos exames, 45 casos já foram descartados e 03 casos confirmados. Dos 03 casos confirmados, 02 estão curados e 01 está em tratamento.

De acordo com informações da plataforma IntegraSUS, da Secretaria da Saúde (Sesa), atualizada às 18h desta terça-feira (14), o número de casos suspeitos do novo coronavírus em todo o estado do Ceará é de 11.541, 2.070 pessoas infectadas e 111 mortes. A taxa de letalidade é de 5,36%. 12.835 exames foram realizados.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados