Juazeiro foi contemplado com projeto “Agente de leitura do Ceará” e está com inscrições abertas

O município de Juazeiro do Norte foi contemplado com 11 bolsas do projeto “Agentes de Leitura do Ceará – 2016” e está com as inscrições abertas até o dia 17 de junho do vigente ano. Estas podem ser realizadas na Biblioteca Pública Municipal Dr. Possidônio da Silva Bem, no horário das 8h às 18h, estando as vagas destinadas aos jovens na faixa etária de 18 a 29 anos.

Para efetuar a inscrição o candidato deve levar cópias do RG e do CPF, comprovante de endereço, e ainda, certificado de conclusão ou declaração de término do Ensino Médio, expedida por uma Escola da Rede Pública de Ensino, currículo, declaração de que não é funcionário público e nem prestador de serviço público estadual, além de formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado.

O Secretário de Esporte, Juventude e Cultura, João Severo, destaca que o projeto tem por finalidade promover a democratização do acesso ao livro, à formação de leitores, a difusão e a fruição da leitura junto às famílias em situação de pobreza. Os selecionados receberão bolsas no valor de R$440,00 durante os meses de atuação do projeto, conforme prazo a ser fixado no termo de concessão de bolsa, renovável em 2017, de acordo com a execução do projeto e disponibilidade de recursos orçamentários do Fundo Estadual de Combate à Pobreza (FECOP).

Foto: Divulgação Secult, Felipe Abud




Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Juazeiro do Norte

Telefone: (88)3566-1002

E-mail: imprensa.juazeiro@juazeiro.ce.gov.br
facebook.com/JuazeiroCEGovtwitter.com/JuazeiroCeGov

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados