Juazeiro se prepara para inauguração da Arena Romeirão

Arena Romeirão, localizada em Juazeiro do Norte será entregue no final deste mês março. Foto: Reprodução/Facebook
Arena Romeirão, localizada em Juazeiro do Norte será entregue no final deste mês março. Foto: Reprodução/Facebook

Com capacidade para receber mais de 17 mil torcedores, Arena Romeirão, localizada em Juazeiro do Norte será entregue no final deste mês  de março.

O Município de Juazeiro do Norte se prepara para a inauguração da Arena Romeirão Mauro Sampaio, que acontece na próxima segunda-feira, 28, a partir das 19 horas.

Para o secretário de Esporte e Juventude do Município, Bendimar Júnior, o impacto do equipamento não será apenas no esporte, mas em todas as outras esferas da cidade.

“A Arena Romeirão, efetivamente, é um estádio que tende a impactar a maior cidade do interior do Ceará, podendo receber jogos de clubes maiores, além dos nossos clubes da casa. O entendimento de uma obra dessa magnitude finca-se ao crescimento da nossa cidade”, enfatizou.

O secretário de Esportes do Estado, Rogério Pinheiro, afirma que será a mais moderna arena do interior brasileiro.

“Digo que a Arena Romeirão é a mais moderna de todo o interior do estado do Brasil. É um equipamento extremamente moderno, muito próximo do que temos na Arena Castelão. E, será mesmo a casa do futebol do Cariri”, pontuou.

A Arena Romeirão conta com uma área aproximada de 47 mil metros quadrados, com capacidade para 17 mil pessoas sentadas. Terá cabines de imprensa e camarotes, praça de alimentação, museu, centro comercial, estacionamento e outros espaços urbanizados. Lá, também será uma arena multiuso, podendo receber shows, festivais, eventos culturais e religiosos.

*ASCOM

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete