JUAZEIRO/VÁRZEA ALEGRE Policia apreende cerca de 20 quilos de drogas, entre maconha, crack e cocaína

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Polícia Civil do Ceará

Nesta quarta-feira, dia 25 por volta das 10h00min, a Polícia Militar de Várzea Alegre-CE foi solicitada através do 190, pelo Conselho Tutelar desse município, onde se encontrava de uma menor de idade, a qual havia denunciado está sofrendo ameaças de morte por dívidas de drogas. Uma patrulha PM se deslocou, para averiguar a denúncia, vindo colher junto a Policia Civil varzealegrense, que a adolescente estava trabalhando como “avião do tráfico” entre este município e Juazeiro do Norte/CE.

Foram repassadas as informações para Polícia Civil de Juazeiro do Norte, que realizou diligências, conseguindo localizar a casa onde a menor pegava a droga, situada na Rua Maria José de Sousa, 256 no bairro Campo Alegre, naquela cidade. A policia diz que ao chegar no imóvel, a porta da frente estava aberta, dando a entender que alguém teria saído um pouco antes da chegada dos policiais.

Diante da situação o policiamento entrou na casa, a qual não possuía nenhum móvel, mas apenas uma mala contendo cerca de 20 quilos de drogas, entre maconha, crack e cocaína. Buscas foram feitas pela policia na área no intuito de identificar o proprietário da mala, mas não obtive êxito. Os ilícitos foram levados para Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, para adoção das medidas cabíveis.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados