JUAZEIRODO NORTE – Prefeitura concluiu mais uma etapa de reasfaltamento da Avenida Virgílio Távora e ficou faltando apenas um trecho

A Prefeitura de Juazeiro do Norte concluiu os serviços de reasfaltamento de mais uma etapa da Avenida Virgílio Távora entre a via férrea e a rua de acesso aos condomínios Tenente Coelho do Minha Casa Minha Vida. Está faltando apenas o trecho seguinte até o cruzamento com a Avenida Manoel Coelho de Alencar já que, daí em diante, o município tinha duplicado na direção ao Aeroporto num total de 1 Km e moderno projeto.

Muitos que se utilizam daquela via já estavam perguntando sobre o motivo da paralisação antes de complementar o reasfaltamento. Na manhã desta segunda-feira, o Secretário de Infraestrutura de Juazeiro, Rógeris Macedo, explicou que o município está aguardando que a COELCE remova o posteamento para que seja construída uma rotatória no cruzamento das avenidas Virgílio Távora e Manoel Coelho de Alencar.

Segundo ele, trata-se de uma necessidade em virtude dos iminentes riscos de acidentes e a Prefeitura já encaminhou ofício neste sentido à concessionária de energia elétrica que pediu um prazo até o dia 6 de julho. O secretário falou ainda sobre a fiação da empresa de telefonia OI que, também, deve ser removida e a mesma já foi avisada. Conforme disse, o prefeito Raimundo Macedo tem pressa observando que a Construtora Coral aguarda somente essas providências para construir a rotatória e complementar o asfalto.




Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Juazeiro do Norte

Telefone: (88)3566-1002

E-mail: imprensa.juazeiro@juazeiro.ce.gov.br
facebook.com/JuazeiroCEGovtwitter.com/JuazeiroCeGov

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados