Júnior Caruaru entrega cargo e diretoria do Icasa pede prazo para definição

Com chances mínimas de permanecer na Série A do Campeonato Cearense, o técnico do Icasa resolveu entregar seu cargo à diretoria. “Quando me convidaram, não passaram que a situação era tão difícil, infelizmente o elenco está muito reduzido, falta qualidade e não temos muito o que fazer”, explicou Júnior Caruaru.

O treinador icasiano acrescentou que se não fosse mantido para disputar o Campeonato Brasileiro Série D, deixaria o clube imediatamente. “Precisamos fazer um planejamento pra competição nacional, mas eu precisaria de ter certeza que fosse ficar”, confirmou.

A diretoria pediu pro treinador esperar a reunião do Conselho Deliberativo, marcada para sexta-feira. O encontro pode mudar o rumo administrativo do Verdão do Cariri. “Eu resolvi esperar até sexta, vamos ver o que acontece”, disse Junior Caruaru.

O técnico alviverde negou que a vontade de deixar o clube se deva às remotas chances de escapar do rebaixamento. “Não, a gente ainda tem chance, se vencer domingo e o Itapipoca ganhar, a gente continua vivo, ainda existe possibilidade (de escapar), mas a gente não pode esconder que é muito difícil”, encerrou

Foto: Antônio Carneiro /Pernambuco Press

Blog do Fabiano Rodrigues

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados