Justiça condena homens acusados de homicídio e tentativas de homicídio em Aurora

FOTO: REDES SOCIAIS
FOTO: REDES SOCIAIS

Crimes aconteceram no dia 22 de fevereiro de 2021, no bairro Araçá, em Aurora.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/Redes sociais

Três homens acusados de participação na morte de um rapaz de 19 anos no dia 22 de fevereiro deste ano, na Rua Parque Sabiá, bairro Araçá, em Aurora, foram condenados após serem levados a júri popular nesta quarta-feira, no município de Aurora, na região do cariri cearense.

Cícero Josimar Pinto Soares, de 18 anos de idade foi condenado a 29 anos e 4 meses de prisão em regime fechado; Alexandre Lopes Lucena Soares, de 20 anos de idade, condenado a 26 anos de prisão em regime fechado; e José Inácio Santos Silva, de 29 anos de idade apelidado por o ‘Zezinho Galego’, condenado a 18 anos em regime fechado. Eles são investigados por envolvimento na morte do jovem cratense, Antonio Rivio Ferreira Nobre Júnior, que era apelidado por “Júnior Magrão”, de 19 anos, que residia na cidade de Aurora.

ENTENDA O CASO

Antonio Rivio Ferreira Nobre Júnior, apelidado por “Magrão”, de 19 anos de idade morto a tiros em Aurora no 22 de fevereiro de 2021. Foto: Redes sociais

A vítima, Antonio Rivio Ferreira Nobre Júnior, apelidado por “Magrão”, de 19 anos de idade, que respondia a diversos crimes, foi executada no último dia 22 de fevereiro na Rua Parque Sabiá, no bairro Araçá, em Aurora. A motivação do crime foi em razão de acerto de contas por dívidas de drogas.

No último dia 22 de fevereiro, A Polícia Civil de Aurora, tendo à frente o delegado Paulo Hernesto Pereira Tavares, após um trabalho de inteligência policial com a coleta de informações e imagens de sistemas de videomonitoramento com o apoio da Polícia Militar, através do BEPI/ Ipaumirim , prendeu Cícero Josimar Pinto Soares e Alexandre Lopes Lucena Soares. Com eles foram apreendidos, um revólver calibre .38 e 17 munições deflagradas e uma motocicleta utilizados no crime.

No dia 1º de março, dando continuidade a “Operação Carcerem”, a Polícia Civil de Aurora efetuou a prisão de José Inácio Santos Silva, o ‘Zezinho Galego’ acusado de ser o autor intelectual do delito, coordenando a execução da vítima.

Denúncias

A população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (88) 3543-1832, da Delegacia Municipal de Aurora/Barro. O número de WhatsApp também está disponível: (88) 98101-2001. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete