Justiça determina ao prefeito Hellosman Sampaio (PMDB), de Milagres a fazer transição de governo

Hellosman Sampaio (PMDB)

O Kariri / Foto: divulgação

A transição de governo em Milagres-CE terá início na próxima sexta-feira, (04/11). A data para o começo dos trabalhos foi acertada após uma audiência entre os representantes do prefeito eleito, Lielson Landim (PDT), e do atual, Hellosman Sampaio (PMDB), na última segunda-feira (31/10) com o Juiz Titular, Dr. Judson Pereira Spindola Júnior.

Depois de várias tentativas de negociação, inclusive junto ao Ministério Público, como não chegaram a um acordo e com intuito de dar agilidade ao processo de transição entre as gestões, a assessoria jurídica de Lielson Landim impetrou um mandado de segurança solicitando a intervenção judicial.

O Dr. Judson, determinou que o atual gestor, Hellosman, aceite que Lielson indique até quinta-feira (03/11) a composição da equipe que começará atuar no dia seguinte. O atual gestor deverá fazer o mesmo e apresentar a sua equipe de acompanhamento.

É de suma importância que se constitua uma comissão de transição de governo, pois esta atitude resguardará não somente o gestor sucessor, mas também o sucedido e principalmente ao povo, visto que a prefeitura é patrimônio público, ou seja, é do povo.

Leia também



WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete