Justiça manda prender Soldado da PM acusado de matar ex-presidiário em Aurora

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Nesta sexta-feira (15), foi encaminhado via ofício Mandado de Prisão Preventiva, assinado pelo Delegado Robeilton Amorim Souza, através da Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, ao Segundo Batalha da Polícia Militar, em desfavor do Soldado da Polícia Militar do Ceará, Rogério Luís dos Santos.

O SD Rogério pertence ao efetivo da 1ªCia/2°BPM. Ele se apresentou espontaneamente para ser custodiado, em virtude do cumprimento da determinação judicial, de acordo com processo de competência do Tribunal do Júri, oriundo da Comarca da Vara Única do município de Aurora, assinado pelo Juiz de Direito João Pimentel Brito, que determinava que o policial deveria ficar à disposição da Justiça.

SAIBA MAIS

O militar é apontado como principal suspeito de ter executado a tiros o ex-presidiário Rodrigues da Silva,  na época com 27 anos de idade, o “Zé Doido” como era mais conhecida à vítima que morava na Vila Freire, em Aurora. O homicídio ocorreu por volta das 22 horas da quinta-feira, dia 02 de agosto de 2018, na Avenida José Carvalho Simões, próximo a ponte do rio Salgado, na Vila Paulo Gonçalves, no município de Aurora (CE).

Segundo a polícia, “Zé Doido” era possuidor de uma extensa ficha criminal, incluindo três procedimentos por assaltos, e já esteve preso na Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) em Juazeiro do Norte. Inicialmente o militar ficou recolhido no quartel do 2º BPM de Juazeiro do Norte a disposição da justiça.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados