Kiel e Pântico são detidos pela PM acusados de roubarem cinco carneiros em Crato

Viatura da Policia Militar do Ceará (PMCE) Foto Jpta Lopes_Agência Caririceara.com

Crime ocorreu numa propriedade localizada na Avenida Pedro Gonçalves Norões, bairro Granjeiro, em Crato.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (16), suspeitos de roubo de animais ocorrido na cidade do Crato. O crime aconteceu no sábado, dia 14 numa propriedade localizada na Avenida Pedro Gonçalves Norões, bairro Granjeiro.

A ação policial ocorreu após a equipe Força Tática Delta da 3ªCia/2ºBPM Crato tomar conhecimento de que um motorista de nome Marcos teria procurado a vítima do roubo, um homem de 52 anos relatando que teria sido procurado por um homem conhecido como Pântico para transportar os carneiros roubados no seu veículo D-20, sem que ele soubesse que os animais seriam produtos de crime, acrescentado não ter participação nenhuma no delito e estaria pronto a colaborar para melhores esclarecimentos.

De acordo com o registro policial, os militares diligenciaram e localizaram na Rua Bruno de Meneses, no Bairro Alto da Penha o acusado Pântico posteriormente identificado como, Rodrigo Alves Ferreira, de 23 anos, residente no Conjunto I do Minha casa minha, Bairro Nossa Senhora de Fátima (Barro Branco) em Crato que confessou participação na ação criminosa dizendo que não praticou o roubo só, mas sim, na companhia de Izaquiel de Sousa Oliveira, vulgo “ Kiel”, de 29 anos este residia no Parque Frei Damião em Juazeiro do Norte. Após a localização do segundo suspeito, as partes foram apresentadas na delegacia regional de Policia Civil do Crato para maiores esclarecimentos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete