Kiel e Pântico são detidos pela PM acusados de roubarem cinco carneiros em Crato

Viatura da Policia Militar do Ceará (PMCE) Foto Jpta Lopes_Agência Caririceara.com

Crime ocorreu numa propriedade localizada na Avenida Pedro Gonçalves Norões, bairro Granjeiro, em Crato.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (16), suspeitos de roubo de animais ocorrido na cidade do Crato. O crime aconteceu no sábado, dia 14 numa propriedade localizada na Avenida Pedro Gonçalves Norões, bairro Granjeiro.

A ação policial ocorreu após a equipe Força Tática Delta da 3ªCia/2ºBPM Crato tomar conhecimento de que um motorista de nome Marcos teria procurado a vítima do roubo, um homem de 52 anos relatando que teria sido procurado por um homem conhecido como Pântico para transportar os carneiros roubados no seu veículo D-20, sem que ele soubesse que os animais seriam produtos de crime, acrescentado não ter participação nenhuma no delito e estaria pronto a colaborar para melhores esclarecimentos.

De acordo com o registro policial, os militares diligenciaram e localizaram na Rua Bruno de Meneses, no Bairro Alto da Penha o acusado Pântico posteriormente identificado como, Rodrigo Alves Ferreira, de 23 anos, residente no Conjunto I do Minha casa minha, Bairro Nossa Senhora de Fátima (Barro Branco) em Crato que confessou participação na ação criminosa dizendo que não praticou o roubo só, mas sim, na companhia de Izaquiel de Sousa Oliveira, vulgo “ Kiel”, de 29 anos este residia no Parque Frei Damião em Juazeiro do Norte. Após a localização do segundo suspeito, as partes foram apresentadas na delegacia regional de Policia Civil do Crato para maiores esclarecimentos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete