Klebber Toledo revela que teve dor de barriga em primeira gravação com Nanini

Durante participação no programa “Mais Você”, Klebber Toledo lembrou do nervosismo que sentiu ao gravar uma das primeiras cenas da novela “Êta Mundo Bom” ao lado de Marco Nanini, que dá vida aos gêmeos Pancrácio e Pandolfo e já interpretou inúmeros tipos na trama de Walcyr Carrasco.

“Eu tremi na base! Passei muito mal. Tinha pegado uma virose e não conseguia parar nada no estômago. Cheguei no estúdio suando, olhei para o Nanini e falei: 'Meu Deus do céu!'. É um prazer incrível trabalhar com ele”, contou, sem esconder a admiração pelo colega.

“Comecei a suar muito e ele é um doce. Ele falou, 'senta aqui' para bater o texto. Eu falei: 'Me dá licença para ir ao banheiro?', afirmou.

Nanini afirmou que o clima de harmonia nas gravações contribuiu para o sucesso da novela. "A base de tudo é a generosidade mútua, porque senão fica tudo muito emperrado. Faço questão de um clima bom e leve. Na verdade, a gente brinca, criamos coisas que não existem. Sem um convívio bom fica mais pesado e duro", explicou

FOTO: REPRODUÇÃO

Extra online

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados