Ladeira da integração em Crato passa a ter sentido único

Ladeira da integração em Crato passa a ter sentido único Foto Edilson Marques (2)

Foto: Edílson Marques

A Ladeira da Integração, que liga os bairros Seminário e Conjunto Novo Crato ao Centro e outras localidades, como Lameiro e Granjeiro, passa a ter sentido único a partir desta segunda-feira (8). Agora, somente poderão subir pela ladeira. O caminho feito para descer a via será contornado para a Rua Juiz Francisco de Assis Leite e, na sequência, Avenida José Alves de Figueiredo.

Ladeira da Integração em Crato. Foto: Foto: Edílson Marques

Além de implantar o sentido único, o Departamento Municipal de Trânsito instalou semáforos para organizar o fluxo no início da ladeira. Outro semáforo foi instalado próximo ao Crato Tênis Clube, entre as ruas Coronel Antônio Luiz e Nossa Senhora de Fátima. O Demutran ainda enfatiza que as mudanças, especialmente de sentido da ladeira, são permanentes e não somente durante o período da ExpoCrato.

“Essa medida visa exatamente dar maior segurança aos condutores e melhorar a trafegabilidade. Nós pedimos que as pessoas tenham cautela e prestem atenção à sinalização, que sofreram várias alterações necessárias e também prestem atenção na mudança de alguns pontos na questão da proibição de estacionamento”, diz o diretor do Demutran, Daniel Aquino.

Leia também



PATOM

Enquete