Ladrões invadem Fórum de Nova Olinda e roubam armas

De acordo com a Polícia, os suspeitos quebraram computadores e picharam as paredes do prédio com nomes de facções criminosas (Foto: Divulgação)

O Fórum Doutor Leônidas Ferreira de Sousa, em Nova Olinda (a 543Km de Fortaleza), foi invadido na noite do último domingo (22). Ladrões levaram três armas, depredaram o prédio e picharam as salas com nomes de facções criminosas. Segundo a Polícia, o vigilante da unidade judiciária não compareceu ao trabalho na noite do último domingo (22) e foi apontado como suspeito.

Nesta segunda-feira (23), o vigilante foi encaminhado à Delegacia Regional do Crato onde prestou depoimento e, de acordo com a Polícia, acabou autuado. A Polícia não confirmou o número de envolvidos na ação.

Conforme o inspetor da Delegacia Regional do Crato, Eugênio Gondim, os suspeitos entraram pela janela da sala da Promotoria, arrancaram a grade, entraram e arrombaram a porta que dá acesso ao Fórum. As salas tiveram computadores quebrados e processos danificados. A Polícia afirmou que três armas de fogo apreendidas foram levadas pelos suspeitos.

Segundo o inspetor, o vigilante disse que não foi ao trabalho porque ingeriu bebida alcoólica. De acordo com a Polícia, Francisco Túlio Bezerra Santos, 29, responderá por furto qualificado, dano ao patrimônio público e supressão de documentos públicos.

DN

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados