Lavador de carros é assassinado com quatro tiros no Bairro Casemiro Farias, em Missão Velha

RABECÃO..

Vítima estava em um carro modelo Celta quando ocupantes de um veiculo, um Fiat de cor prata, efetuaram vários disparos.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração

O lavador de carros, Miguel José de Brito Junior, de 20 anos, que residia no Bairro Casemiro Farias, em Missão Velha foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (30/04). O crime aconteceu na Rua José Elias Nepomuceno, no mesmo Bairro onde ele morava.

De acordo o registro policial, por volta das 16h00min, o jovem estava em um carro modelo Celta de cor verde de placa não repassada quando indivíduos não identificados ocupantes de um veículo Fiat Prata de placa não anotada, se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma fogo atingido Miguel José, para em seguida empreenderem fuga para lugar ignorado.

Segundo o policiamento que atendeu a ocorrência, populares socorreram a vitima ao hospital de Missão Velha, onde a equipe médica de plantão constatou que o jovem tinha sofrido quanto tiros., um na cabeça, um na perna, um no quadril outro no peito. Miguel José não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos depois.

A Polícia Militares fez diligências em torno do crime, mas sem, contudo óbito em preso os criminosos. A motivação parta homicídio ainda é desconhecida, diz a policia.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete