Leão estelionatário foragido da justiça pernambucana é preso pela polícia civil em Juazeiro do Norte

Agabus Rodrigues Leão possui três mandados de prisão em aberto expedidos pela justiça do estado de Pernambuco

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação com informações da Polícia Civil do Ceará – Foto: Vc repórter/WhatsApp

Um homem identificado por Agabus Rodrigues Leão foi preso nesta segunda-feira (11), por Policiais Civis da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte-CE, em cumprimento a 03 (três) mandados de prisão contra ele, expedidos pela Comarca do município de Primavera, estado de Pernambuco.

Após tomarem conhecimento de que um grande estelionatário pernambucano estaria residindo em Juazeiro do Norte e que este possuía 03 (três) ordens judiciais de Prisão em aberto, os policiais passaram a efetuar diversas diligências, vindo a chegaram a um endereço no Bairro São José, nas proximidades do “Atacadão”, local onde Leão se escondia.

Ao chegarem no endereço os policiais civis identificaram o indivíduo foragido da justiça pernambucana e lhe deram voz de prisão, encaminhando em seguida o indivíduo à sede da 20ª DRPC de Juazeiro do Norte-CE, para a tomada das providências cabíveis.

Salientamos que esta foi uma ação integrada entre as Polícias Civis dos Estados do Ceará e Pernambuco, onde quem ganhou foi a população em geral.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados