Lesão à bala em Crato. A vítima foi um rapaz de 25 anos lesionado com três tiros.

Lesão à bala em Crato. A vítima foi um rapaz de 25 anos lesionado com três tiros FOTO_Jota Lopes_Agência caririceara.com

Redação/Agência Caririceara.com
Foto: Agência Caririceara.com

Um de crime de lesão corporal por disparos de arma de fogo foi registrado na madrugada desta sexta-feira (23), no Bairro Seminário, na cidade do Crato. O auxiliar de serviços gerais, vítima Francisco Willian da Silva, 25 anos de idade foi baleado nas imediações da casa onde reside na travessa Nova Olinda com Rua Mário Teixeira Mendes, por volta das 02h40min. O mesmo foi socorrido por familiares ao hospital São Francisco. Ele sofre um tiro nas costas, um na face, e outro vez no queixo.

No hospital a vítima disse a polícia ter sido surpreendida por dois indivíduos que ocupavam um carro de cor prata de modelo não informado, onde os dois sem qualquer discussão cometerem a ação criminosa para depois empreenderem fuga para lugar ignorado. Diante das informações o policiamento do ronda do Quarteirão através da equipe da RD.1234 soldados Miguel, Régis e Helder passou diligenciar em torno do fato, mas até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito foi identificado.

Mulher é assassinada em Orós.
A mulher de nome Maria E. Ferreira foi assassinada na tarde de ontem, na Vila Guassussê, distante 18 km da sede do Município de Orós. Ela foi atingida por um objeto cortante na altura da virilha. O principal suspeito do crime, segundo a polícia é o seu próprio companheiro, Daniel L. Almeida que está sendo procurado.

A vitima foi encontrada caída ao solo da sua residência, na sala, mas segundo populares ela teria sido atingida do lado de fora da residência e os populares a colocaram dentro de casa. A polícia Civil de Orós compareceu ao local bem como a Perícia Forense foi acionada para recolhimento do corpo da vítima

Leia também



PATOM

Enquete