Lesão à bala em Crato e faca em Várzea Alegre registradas nesta quarta-feira (12).

lesoes SAMU Ft ilustrativa Caririceara.com

Duas pessoas foram vítimas de lesões corporais, uma a faca e outra a bala nesta quarta-feira, no cariri. Por volta das 17h40min, na cidade de Várzea Alegre, Kleirton De Brito Costa, 34 anos residente na rua Lídio Duarte, no bairro Centro deu entrada no setor de emergência do Hospital São Raimundo após ter sido agredido com três facadas disferidas pelo seu irmão apelidado por, “Cleitinho”. Ele disse a polícia havia discutido pela manhã com o acusado, e posteriormente à tarde o seu irmão teria lhe lesionado a faca no pescoço e no ombro para após a prática do crime fugiu tomando rumo ignorado.

Horas depois em Crato, no bar de Demontier que funciona na rua Karolé, Bairro Muriti, dois indivíduos ocupantes de uma moto efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Reginaldo Dino Barbosa, 21 anos residente nas imediações de onde fato aconteceu. O mesmo foi atingido com dois tiros, um no braço esquerdo e outro no abdômen e socorrido para o São Francisco onde foi submetido a intervenção cirúrgica. A polícia fez diligencia, mas sem extito em prender os acusados.

Foto: Jota Lopes/Arquivo/Agência Caririceara.com

Redação / Agencia Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete