Lesão à bala seguida de morte registrada no final da manhã desta quinta-feira, em Juazeiro do Norte.

Rafael Guedes Bezerra vulgo Rafinha

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/Caririceara

Um crime de morte com características de vingança foi registrado na manhã desta quinta-feira, dia 15 na rua Maria Generosa de Almeida, no bairro São José, em Juazeiro do Norte.

Um rapaz de nome Rafael David Guedes dos Santos,  19 anos de idade, o “Rafinha” como era mais conhecido e residia na localidade denominada Vila Real, no Bairro Parque Frei Damião veio a óbito por volta das 11h20min após ter sido baleado por um motociclista usando capacete preto que empreendeu fuga antes de ser identificado seguindo destino ignorado.

Familiares ainda chegaram a socorrer o parente lesionado ao Hospital Regional do Cariri que faleceu ainda no trajeto, tendo sido  confirmada a morte do mesmo no setor de emergência do HRC.

No local do crime, populares relataram que dias atrás, Rafinha havia atirado contra um topiqueiro, informação essa ainda não confirmada e nem desmentida pela polícia. Ainda segundo testemunhas, o acusado fugiu pilotando uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha,  rebocando um baú.

O Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) foi comunicado da morte e acionou uma equipe do rabecão para comparecer ao hospital e fazer o traslado do corpo para ser necropsiado.

Segundo o boletim da CIOPS Juazeiro enviado a imprensa, consta no sistema informações policiais contra Rafinha, dois procedimentos como infrator, um de roubo a pessoa, em 2015, e uma lesão corporal dolosa, registrada em 2016. A morte dele foi o sexto homicídio do mês de junho em Juazeiro do Norte, e o sexagésimo terceiro do ano no município. O último ocorreu na  manhã da terça-feira, dia 13, quando Francisco Pereira de Sousa, apelidado por “Pereira agiota” que residia na Rua Santana Soares, Bairro Jardim Gonzaga, foi executado a bala por volta das 11h30min, na rua Augusto Dias de Oliveira, bairro Novo Juazeiro. Nos dois casos, apesar das diligencias realizada pela Polícia, os acusados permanecem foragidos.

 

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete