Lesão corporal a bala mediante tentativa de roubo em Lavras da Mangabeira.

SAMU socorro...

Redação/Agência Caririceara.com
Foto: Arquivo/Caririceara

Ontem por volta das 22h30min, a Polícia Militar de Lavras da Mangabeira foi informada via 190, acerca de uma tentativa de roubo seguida de lesão corporal nas imediações do canteiro de obras da empresa “Marquise”, no Sítio Caiçola, zona rural deste município. A patrulha composta pelo Subtenente Xavier, Sargento Germano e Soldado Siqueira foi deslocada para atender ocorrência e ao chegar no local constatou que uma das vítimas, o estudante Airton de Jesus Soares, 19 anos havia sofrido uma queda da motocicleta que pilotava no momento em que ocorreu o delito, vindo o mesmo a sofrer escoriações corporais.

O jovem relatou aos militares que dois indivíduos não identificados em uma motocicleta Honda/NXR Bros, cor preta, ambos usando capacetes, e de posse de arma de fogo, teriam lhe perseguido no intuito de cometer o assalto chegando a efetuarem três tiros vindo um a atingir na região do tórax o estudante, Ebson Amaro de Sousa, 20 anos que trafegava em uma motocicleta Honda/CG 125 Fan KS, Cor vermelha, ano/modelo 2012, placa OIA-3733, inscrição de Lavras da Mangabeira/CE.

Os dois rapazes foram socorridos para o Hospital São Vicente Ferrer de Lavras, onde  o médico plantonista, Dr. Arnaldo encaminhou Ebson Amaro para o Hospital Regional do Cariri, onde o estudante permanece internado.

O policiamento realizou diligências na região no intuito de identificar e prender os autores deste delito, mas sem êxito.

Leia também



PATOM
IMG-20220706-WA0003

Enquete