Lesão corporal à faca em Barbalha e bala em Crato registradas na manhã e tarde deste sábado.

Lesão corporal à faca em Barbalha e bala em Crato registrados na manhã e tarde deste sábado.SAMU_Fota Jota Lopes_Agência Caririceara.com

Redação/Agência Caririceara.com
Foto: Arquivo/ Agência Caririceara.com

Duas lesões consideradas de natureza grave, uma a golpe de faca e outra à bala foram registradas no cariri cearense neste sábado. Em Barbalha Rafael Bezerra Timóteo, 29 anos de idade, residente na Rua Divino Salvador, 580, Bairro do Rosário naquela cidade deu entrada no setor de emergência do Hospital e Maternidade São Vicente do Paulo, esfaqueado à altura do abdômen por volta das 05h20min.

De acordo com a polícia militar, um primo da vitima conhecido como João Paulo, relatou que estava na companhia do lesionado no posto verdes canaviais quando chegou um indivíduo conhecido como Luan que de posse de uma faca cometeu o crime para depois empreender fuga para lugar ignorado.

Já por volta das 13 horas na Travessa Potengi, 345, bairro Seminário um homem identificado por Rosalvo Luís Carlos, vulgo “Cocó” sofreu dois disparos um que atingiu a região sacral e outro o joelho esquerdo. Testemunhas informaram a polícia que o crime teve a autoria de indivíduos ocupantes de um carro modelo gol, de cor prata de placas não anotadas que fugiram em seguida enquanto a vítima era socorrida ao Hospital São Francisco por populares.

Igualmente ao primeiro caso, a polícia efetuou diligencias na tentativa de identificar e prender os acusados, no entanto até o fechamento dessa matéria não havia óbito êxito. As motivações para os dois crimes não foram informadas.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete