Lesão corporal à faca seguida de morte registrada na noite de ontem, em Missão Velha. A Vítima foi um jovem de 22 anos atingido à altura do coração.

Um crime de morte movimentou o plantão policial na noite de deste domingo  em Missão Velha-CE. Um rapaz de 22 anos morreu por volta das 22h30min, após ter sido esfaqueado quando participava das festividades em alusão ao pau da bandeira no Sítio Chiqueiro das Cabras, zona rural daquele município.   

A vítima trata-se de José Ítalo Sampaio, que residia na Rua P.7, n° 4, Vila Santa Teresinha, na cidade de Barbalha. Ele sofreu um golpe de objeto perfurante, no peito esquerdo (Faca), à altura do coração, sendo  socorrido ainda com vida por populares ao Hospital São Vicente em Barbalha, aonde veio a óbito minutos depois.

A policia militar foi acionada para o local crime, mas ninguém soube repassar informações de quem seria o acusado da ação criminosa e nem que rumo o mesmo teria tomando após o delito. Diligencias foram efetuadas na tentativa de identificar e prender o possível autor do homicidio, mas sem êxito. O corpo de José Ítalo foi encaminhado ao  Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri que deslocou a equipe do rabecão para fazer o traslado do corpo para necropsia.  A polícia judiaria de Missão Velha deverá abrir inquerito nesta segunda-feira par apurar o crime.

Foto recebida via WhatsApp

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados