Lesão seguida de morte em Juazeiro do Norte registrada no inicio da madrugada deste domingo.

Um crime de lesão a bala seguida de morte vitimou no início da madrugada deste domingo (13) o jovem Jefferson Davi Marques da Silva, vulgo "Magão", 18 anos de idade que morava na Rua 09 – Quadra I do Conjunto "Ninha Casa, Minha Vida", Bairro Betolândia, Juazeiro do Norte. Ele faleceu em um dos leitos  da emergência do Hospital Regional em consequência de disparos de arma de fogo.

Informações dão conta de que o crime ocorreu por volta de 01h30min,  na rua São Damião, próximo ao Colégio Polivalente, área conhecida na cidade como a “Faixa de Gaza”, no bairro Santa Tereza em Juazeiro do Norte, tendo acusados quatro homens desconhecidos que estavam encapuzados que fugiram sem deixar pistas.Em seu boletim enviado a imprensa, a Ciops informou que Magão não possuía antecedentes criminais registrados na polícia.

Mortes por acidentes:

O jovem Pedro Henrique Fernandes Neto, 26 anos que morava em Porteiras-CE faleceu na noite deste sábado na UTI do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte vitima da violência no transito.  Há 33 dias ele havia sofrido um acidente na cidade onde residia quando foi socorrido ao HRC. Já Antonia Perreira da Silva, 64 anos, morreu no hospital Santo Antonio de Barbalha, também na noite de ontem. Ela tinha sido vítima de uma queda da própria altura na casa onde residia na Rua Plácido Castelo, em Iguatu.

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados