Lesão corporal seguida de morte registrada na manhã deste sábado em Juazeiro do Norte. A vítima foi um homem de 64 anos alvejado com dois tiros.

A polícia de Juazeiro do Norte registrou na manhã  deste sábado(02),  por volta das 09 horas o primeiro crime de morte do mês de abril e o 32º do ano no município. A vítima trata-se do Afonso Maçal Paz, 64 anos de idade que residia na Rua Maria Marcionília Pessoa Silva, 934, no bairro Jardim Gonzaga.

Populares disseram aos policiais que atenderam  ocorrência que o crime teve a autoria de um homem de características não repassadas, o qual transitava em uma motocicleta Honda Bros de cor preta, com detalhes de uma bandeira dos EUA adesivado na proteção do cano, o qual após cometer a ação criminosa empreendeu fuga seguindo rumo bairro Frei Damião.

O aposentado sofreu dois disparos de arma de fogo, um na altura do tórax e outro no abdômen. O mesmo ainda chegou a ser socorrido por populares ao Hospital Regional do Cariri, vindo a entrar em óbito ainda no setor de emergência. O Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri foi comunicado da morte e deslocou a equipe do rabecão para fazer o traslado do corpo para ser necropsiado e posteriormente entregue a família para sepultamento.

As viaturas de serviço da polícia juazeirense continuam em diligencias na tentativa de identificar e prender o acusado, mas até o fechamento dessa matéria, sem êxito. O Delegado Giovanni Aquino, titular do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da  20ª DRPC de Juazeiro do Norte deverá determina a abertura de inquérito para apurar o crime.

Por; Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados