Lesões a faca, bala e pedradas registradas neste domingo em Crato e Juazeiro. Uma das vítimas foi uma mulher agredida a faca pelo próprio filho em Juazeiro.

Juazeiro – Neste domingo por volta das 10h00min, na rua professora Valdemiro Ribeiro de Lima, 649, bairro Triângulo, segundo a dona de casa Sandra Ferreira Oliveira, seu filho Ramon Ferreira Oliveira, 23 anos, chegou em casa de posse de uma faca e passou a ameaçou o pai do mesmo, Francisco Silva Oliveira, onde a mesma, tentou intervir e acabou sendo lesionada. O acusado foi preso pela polícia militar e conduziu à 20ª DRPC, onde foi autuado por lesão corporal dolosa.

Cerca de uma hora e meia antes, o jovem Erir de Sousa Silva, 20 anos, deu entrada no setor de emergência do HRC – hospital Regional do Cariri alvejado com um disparo de arma de fogo na coxa direita que transfixou. Segundo a policia, o crime aconteceu na rua Antonio Adil da Nóbrega, bairro Triângulo. A autoria do crime, bem como a motivação até o fechamento dessa matéria ainda eram desconhecidas.

Na cidade do Crato neste domingo (11) por volta das 20h30min, policiais do Ronda do Quarteirão foram para uma ocorrência de lesão corporal na rua Santa Anastácia,39 Conjunto Nossa Senhora da Penha, bairro Novo Crato em teve como vítima o doente mental, Samuel Teles Santana, 38 anos, ali residente. Segundo informações de uma irmã de Samuel, ele teve uma discussão com uma pessoa desconhecida que alvejou o mesmo com pedras na cabeça, para em seguida fugir tomando rumo ignorado. O Samu foi acionado e socorreu a vítima até o hospital São Francisco.

Foto ilustrativa / Arquivo Caririceara.com

Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados