Lesões a golpes de faca são registradas na madrugada deste domingo no cariri

SAMU_ (1)

Em Barbalha, mulher feriu o marido a faca após sofrer agressão por parte do companheiro. Em Crato, homem é esfaqueado por outro no Sitio Jenipapo, Distrito Ponta da Serra.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Ilustração/Internet

Dois crimes de lesões corporais a golpes de faca foram registrados no início da madrugada deste domingo (12), no cariri. Em Barbalha, por volta de 01h15min, a Polícia Militar foi chamada para comparecer ao hospital São Vicente de Paulo, onde um homem identificado como, Antônio Carlos da Silva, 37 anos residente no Bairro Malvinas teria dado entrada lesionado a faca.

Chegando a unidade hospitalar, os policiais apuram que estaria ocorrendo uma briga envolvendo um casal, onde a mulher Edna Coelho de Alencar, de 34 anos informou que seu esposo, Antônio Carlos teria batido nela e que para se defender, a mesma acertou o companheiro com uma faca de mesa. Os militares conduziram o marido e a mulher para delegacia regional de Juazeiro do Norte, para serem tomadas as devidas providencias.

Quase que no mesmo horário, em Crato a PM foi acionada para o Hospital São Raimundo, onde a pessoa de Gilson Lima Oliveira, de 54 anos, havia dado entrada com várias lesões provocadas por arma branca. Os militares apuraram que o crime aconteceu no Sitio Jenipapo, Distrito Ponta da Serra, em Crato e que o suspeito, este identificado após por “Paulinho” teria se evadido para lugar ignorado. Os familiares da vítima foram orientados pelos policiais a registrarem Boletim de Ocorrência (B.O) sobre o ocorrido na Delegacia Regional do Crato.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete