Lesões corporais a golpes de faca registradas em Crato e Mauriti.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo

Dois crimes de lesões a faca foram registrados no cariri no final de semana. O primeiro ocorreu no Sítio Monte Alegre na zona rural do Crato por volta das 15h00min, durante uma bebedeira. O agricultor Geraldo Cordeiro dos Santos, de 56 anos foi esfaqueado na altura da barriga por um colega de farra.

A polícia apurou que o acusado do crime trata-se de um homem identificado pelo nome de “Isaac” residente na mesma localidade onde ocorreu o crime, o qual está foragido. A vítima foi socorrida pelo SAMU ao Hospital São Camilo do Crato.

Já por volta de 22h00, em Mauriti Augusto Barros Silva, 22 anos, apelidado por “Tronco”, sem profissão definida, residente na Rua 1, Conj. Barrosão, Barro Bela Vista, foi lesionado na altura do pescoço e socorrido ao Hospital local. O crime aconteceu no Clube Pingo D´Agua, na Rua Capitão Miguel Dantas, Centro da cidade.

Segundo informações, a vítima participava de uma festa dançante quando teve início uma discussão banal com um indivíduo identificado por Raimundo Rocha dos Santos, vulgo “Raimundim”, residente na Rua 1, Vila de Fátima, Dantas, Mauriti/CE, que após cometer o crime tomou rumo ignorado. A polícia diz que o acusado já responde pelos crime de furto, ameaça e desacato.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados