LIXO, MATO E ANIMAIS – Barbalhenses decepcionados com a situação

Barbalhenses decepcionados com a situação FOTOS_ SILVA NETO (2)

Diário do Cariri  Fotos: Silva Neto

A Administração Pública Municipal de Barbalha está longe do que milhares de barbalhenses sonharam e esperavam nos primeiro 100 dias do novo gestor, o sonho de ver novos horizontes, melhorias na qualidade de vida, crescimento e desenvolvimento, o sonhos de novos obras, mas, tudo está ao contrário do esperado, muitos problemas que já poderiam ter solução continuam no compasso de espera, e conforme as demandas das reivindicações que são levadas ao plenário da Câmara Municipal de Vereadores nas reuniões ordinárias, a lista do problemas vão se acumulando cada vez mais.

A cidade sofre uma vergonhosa situação exposta aos olhos dos barbalhenses e visitantes com lixo nos bairros e animais soltos nas vias públicas, animais de grande porte causando uma série de transtornos para a população e, em especial para os condutores de veículos sendo obrigado a fazer malabarismo no volante do carro para evitar uma colisão com os animais cruzando as ruas da cidade.

Vergonhosamente a sociedade barbalhense está vivendo com uma grande população canina nas ruas, nas portas de estabelecimentos comerciais, nas portas de hospitais, nas praças, nas igrejas, isso tudo com um agravante, animais tem atacado pessoas, algumas conseguem se livrar, outras acabam sendo atingidas por cães.

Os Bairros Cirolandia, Bela Vista, Santo André, Santo Antônio, e loteamento Tubinambá, matagal, lixo e buracos

Lixo e mato também são problemas nos bairros afastados da área centro da cidade, os Bairros Cirolandia, Bela Vista, Santo André, Santo Antônio, e loteamento Tubinambá, os moradores se sentem desprezados e abandonados pela falta de ações da Prefeitura Municipal de Barbalha.

SOLUÇÃO?

A indagação diária da população é uma só, quando esses problemas de animais soltos nas ruas e nos logradouros públicos terão a devida solução? A resposta cabe a Administração Municipal do atual gestor barbalhense, que, está atolado até o pescoço de suas promessas de campanha política, sem a devida resposta que a população tanto espera. O povo quer solução dos problemas, os barbalhenses querem ver a sua cidade limpa, bonita e maravilhosa, mas, isso não está acontecendo pelo menos nesses 100 primeiros dias da atual gestão pública municipal.

Leia também



PATOM

Enquete