Look ombro a ombro: veja como as famosas usam

Entre na pegada fashionista das celebs com looks ombro a ombro

Tempo de Mulher

Não dá para ficar aí emburrada só porque falta grana para acompanhar a modinha, né? Por isso, hoje vamos te ajudar a providenciar “pra ontem” um modelo fresquinho e bem confortável. Ana Paula Lima, a nossa consultora de moda [palpita sobre tudo o que a Luciana Gimenez veste], ensina direitinho como usar. De cara, ela queima o filme das fofinhas ao alardear: “não é para todas”. Você concorda?

A top model Dany Braga passou no crivo. “Look casual e jovial, o top vermelho caiu super bem para o tom de pele e cabelos dela. O short jeans deixou o look charmoso. Ideal para dias quentes. A choker [coleira] no pescoço deu ainda mais charme”.

Ana Paula Lima radiografou ainda Isis Valverde. “Visual despojado, cores alegres e que combinam muito bem com a morena. A flat [rasteirinha] dourada deu um glamour sem sair da proposta casual, além do brinco vermelho, que trouxe um toque extra”.

E a mídi [comprimento entre joelho e tornozelo] da Kate Middleton, hein? “Esse ombro a ombro ficou legal para ela [numa outra situação, logo abaixo, Ana Paula agulhou]. Isso porque o modelito mostra menos, e a parte superior do vestido é maior, fazendo com que fique mais proporcional. A saia rodada também dá impressão de igualar. A tonalidade caiu superbem e a sandália nude [cor da pele] foi uma boa escolha”.

A expert em filtrar vitrines e desfiles elogiou Marininha Ruy Barbosa. “Sem erros com esse short e a batinha por cima do biquíni. O destaque ficou pelo tom de azul, que acendeu a ruiva”.

Mariana Rios, Sabrina Sato, Fernanda Lima e Flávia Alessandra também esticam o elástico fashion, num mix de estampas ou pelo monocromático [de uma única cor] pacificador. Pode apostar em qualquer uma dessas, é ultratendência. O babado é apenas um mero detalhe… Vale!

E se ainda assim, o desânimo persistir, sofra, não. Hora da dona tesoura entrar em cena para cortar aquela “blusona” antiga. Compre lastex [baratinho], siga um passo a passo qualquer para customizar de maneira bacana. Depois é só optar entre mil e uma possibilidades de acessórios. Enfim, se tirar o modelo de uma das celebs, certamente vai lacrar por si mesma, sem gastar. Depois é só me mandar a foto para ver se funcionou, combinado?

Agora, que tal pegar ideias com a famosas e zanzar por aí super “bacanuda”?

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados