M9 rebate críticas, cobra apoio ao Icasa e esbanja otimismo “temos muita confiança”

Sob olhares críticos e desconfiados, a empresa M9 Sports está gerenciando o departamento de futebol do Icasa. O fracasso em parcerias desse tipo, a contratação de jogadores desconhecidos e a falta de clareza no contrato assinado são temas recorrentes entre os torcedores. O Blog do Fabiano Rodrigues ouviu o diretor Matheus Reis, sócio da empresa e diretor de futebol do clube, que reclamou das críticas recebidas. “Estão julgando sem conhecer, mas eu garanto organização, coerência e profissionalismo, é dessa forma que a gente costuma trabalhar”, disse.

Durante o Campeonato Cearense, o Icasa fechou uma parceria semelhante com a ED10, teve problemas e acabou rebaixado. O insucesso recente incomoda, mas é contornado pela atual gestora. “A cobrança é muito grande, mas apoio nós estamos encontrando pouco, só daqueles que estão realmente correndo junto”, comentou.

Ciente da crise que o Verdão do Cariri atravessa, o gestor se surpreendeu com a repercussão negativa que o trabalho da empresa está enfrentando. “Eu esperava a desconfiança, mas o apoio também, porque o trabalho é feito para o Icasa e essas pessoas que estão jogando contra não estão jogando contra o Tiago (Santos, sócio da empresa) ou o Matheus, estão jogando contra o Icasa”, reclamou.

Sobre a montagem do elenco, Matheus Reis pediu tempo para que os jogadores contratados pudessem ser avaliados. “A gente vai começar a trabalhar essa semana (segunda-feira) e vocês verão um clube organizado e um elenco forte, assim vocês vão ver que nós estamos preparados pra buscar esse reajuste, nós queremos junto com a torcida, com a diretoria dá um jeito de ajudar o Icasa a melhorar”, prometeu.

Sobre o contrato entre M9 e Icasa, o dirigente transferiu a responsabilidade. “Na verdade, eu não fui procurado por ninguém (jornalista) pra saber como funciona a parceria, a questão contratual entre a empresa parceira e o clube não foi perguntado e eu até prefiro deixar para o presidente, pra diretoria falar sobre isso, mas eu posso prometer que a nossa intenção é das melhores, essa maneira de trabalhar quieto é a nossa maneira”, justificou.

Por fim, Matheus Reis tentou passar otimismo. “Primeiro de tudo, a gente tem que ter confiança no nosso trabalho, trouxe minha esposa e minha filha pra morar e eu não estaria expondo minha família dessa forma se eu não tivesse certeza de uma coisa”, encerrou.

Forto: Divulgação

As informações são do Blog do Fabiano Rodrigues

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados