Má destinação de lixo pelo município provoca reclamação de populares

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Adriano Duarte Foto: Jota Lopes

População de Juazeiro do Norte está reclamando da ação do próprio município com relação à limpeza pública. A informação é que os moradores do Bairro Triangulo têm enfrentado dificuldades com a queima de lixo dispensado pela gestão municipal.

Segundo informação do senhor Aluísio da Silva, município fez uma limpeza no espaço onde funcionou a revendedora CRAJUBAR e o material foi destinado para a Rua Joaquim Figueiredo.

Segundo conta, as pessoas ateiam fogo ao material e isso tem prejudicado a saúde da população que reside no entorno…. ” A situação no final da Rua Joaquim Figueiredo do lado do hospital de fraturas está cheio de lixo tomando de conta da rua e ontem jogaram muita palha e tacaram fogo os vagabundos, o pessoal dos prédios vizinhos lá da lagoa seca chamaram os bombeiros pra apagar o fogo que estava invadindo toda a rua e a maioria desse lixo foi a prefeitura que trouxe praquele terreno atrás da crajubar, aquela que era uma loja de carros, jogaram muito lixo e o povo aproveitou e jogou muito lixo e tem que passar os tratores lá e limpar e pelo menos cercar o terreno, muitas crianças doentes por causa da fumaça”.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados