Mãe é conduzida a delegacia de defesa da mulher de Crato por maus tratos a filha de 06 anos.

Uma mulher 40 anos de idade de iniciais de R. M., foi conduzida na tarde desta quarta-feira (20), a Delegacia de Defesa da Mulher de Crato, acusada de lesionada por meio espancamento a própria filha de apenas 06 anos de idade de iniciais. Segundo informou a CIOPOS Crato, a agressão contra a criança ocorreu no interior da residência onde moram mãe e filha, na Vila São Bento, em Crato.

A violência contra a criança foi comunicada a polícia por volta das 13h30min, tendo comparecido ao local o policiamento do Ronda do Quarteirão através dos componentes da  RD 1237,  onde foi informado que vitima e acusada se encontravam na residência  do padrinho da menina na Vila São Bento, aonde onde mãe e filha foram encontradas.

Diante das visíveis lesões corporais na criança, os militares  solicitaram a presença de uma equipe do Conselho tutelar que compareceu ao local, e após uma breve entrevista com as partes, a composição policial  conduziu vítima e acusada à Delegacia da Mulher em Crato para procedimentos cabíveis. A viatura do Conselho Tutelar acompanhou todo o procedimento. Na DDM foi feito Boletim de Ocorrência (B.O) onde será instaurado inquérito por meio de portaria.

Foto ilustrativa

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados