Mãe e filha morrem atropeladas na CE-397 em Brejo Santo e motorista em colisão de moto com animal na BR 116 em Penaforte.

A violência no transito deixou o saldo de três pessoas mortas na noite, deste domingo na região do cariri, duas das vitimas eram mãe e filha. A professora Cosma Ferreira de Sousa, 57 anos e sua filha adotiva de Silvana Tenório da Silva, 09 anos de idade morreram por volta das 18 horas de ontem ao serem atropeladas  por um automóvel modelo Pálio de cor azul, placas não anotadas de motorista não identificado que fugiu sem prestar o devido socorrido.

O acidente aconteceu na CE-397, entre os municípios de Porteiras/CE e Brejo Santo/CE, imediações do Sítio Lagoa do Mato, em Brejo Santo onde as vítimas moravam. A policia militar ainda efetuou diligencias na tentativa de identificar e prender o condutor ou condutora do veículo atropelador, mas em êxito.

Já no municipio de Penaforte por volta de 01h20min desta segunda-feira, o motorista Dorgival José da Silva, de 64 anos veio a óbito ao colidir a moto em que trafegava com um animal (Vaca). O fato ocorreu à altura do KM 549 na divisa do municipio com o estado de Pernambuco.  O corpo de Dorgival igualmente o de mãe e filha mortas atropeladas em Brejo Santo, foi trasladado pelo rabecão ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) Regional do Cariri em Juazeiro do Norte para necropsia e posterior liberação para sepultamento.

Fotos recebidas via WhatsApp

Por: Redação Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais. 

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados