Mãe e filha são atropeladas por motociclista na CE 166, em Santana do Cariri

Maria Cardoso dos Santos, de 60 anos, e a filha dela, Ana Laudiana Cardoso de Lima, de 35 juntamente com o piloto da moto, Francisco Edivan Bezerra da Silva, de 35 anos foram socorridos incialmente ao hospital de Santana do Cariri.
Por Agência Caririceara
Mãe e filha foram vítimas de atropelamento no início da noite desta terça-feira (21), na zona rural de Santana do Cariri. O acidente aconteceu no trecho da CE 166 que liga aquele município a Nova Olinda.
De acordo o registro policial, o agricultor Francisco Edivan Bezerra da Silva, de 35 anos, residente em Nova Olinda guiava pela rodovia estadual uma motocicleta Honda CG 125 Fan ESI, ano 2010, cor vermelha, de placa NUW-0703, quando próximo ao Restaurante Tomara Ver perdeu o controle do veículo vindo a atropela a agricultora Maria Cardoso dos Santos, 60 anos, e a filha dela, a também agricultora, Ana Laudiana Cardoso de Lima, de 35 anos ambos residentes no Sítio Mororó, Santana do Cariri.
As duas mulheres igualmente ao piloto da moto foram socorridos ao Hospital de Santana do Cariri, vindo em seguida Francisco a ser transferido para o Hospital de Nova Olinda, onde reside e Maria Cardoso encaminhada ao Hospital São Raimundo, na cidade de Crato, CE. O veículo envolvido na ocorrência foi apreendido pela patrulha da PRE na VTR BPRE 07.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara