Mãe é flagrada embriagada com criança recém-nascida nos braços em Porteiras

Suspeita xingou a representante do Conselho Tutela e também os policiais que atenderam a ocorrência, mas acabou detida e levada a delegacia de policia civil.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma mulher de 39 anos foi detida por volta das 14h40min desta quarta-feira (13), após ser flagrada embriagada com uma criança recém-nascida, filha dela, nos braços na Rua Sargento Cicero Dantas, Bairro Taboca, em Porteiras, na região do cariri cearense.

De acordo com a Polícia, populares foram quem acionaram o Conselho Tutelar ao se depararem com ambas. Com achegada da conselheira, Luzia Evangelista Bento a mulher, que estava em visível estado de embriaguez, ficou muito nervosa e a Polícia Militar precisou ser acionada. A composição militar, Sargento Josimar Inácio Alves e Cabo José Evilácio Alberto foi deslocada para o local da ocorrência.

Na ocasião foi solicitada a acusada, esta identificada como, Maria Edenadia Alves Campos, de 39 anos que entregasse a criança a avó, a suspeita passou a xingar os Policiais com palavras de baixo calão. Diante dos fatos, Maria Edenadia foi conduzida a delegacia de Policia Civil de Brejo Santo, onde a conselheira tutelar desistiu de representar contra a acusada, no entanto Maria Edenadia acabou autuada por ter desacatado os policiais militares.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados