Mãe é suspeita de agredir filha de um e sete meses em Quixadá no Sertão de Quixeramobim no Ceará

G1 CE

Menina foi submetida a exames de corpo de delito no IML.Conselho Tutelar e delegacia da cidade acompanham o caso. (Foto: Arquivo pessoal)

Uma mãe é suspeita de agredira filha de um ano e sete meses no Bairro Campo Novo, no município de Quixadá, interior do Ceará. As marcas da agressão foram filmadas por um dos familiares, que denunciou o caso à polícia e ao Conselho Tutelar da cidade.

Nas imagens em vídeo que circulam em redes sociais é possível ver a menina chorando bastante e com manchas vermelhas nas costas. Segundo um dos familiares, a mãe havia batido diversas vezes na criança.

Uma das tias da menina, que preferiu não se identificar, diz que as agressões ocorrem frequentemente. "Ela (mãe) bate muito na criança. Elas passam dificuldades, moram só e o pai da menina está preso. Nossa família está ajudando como pode", disse.

O conselho tutelar foi chamado à casa da mulher e passou a acompanhar o caso. De acordo com a tia da criança, após a vinda dos conselheiros a mulher sumiu com a menina.

A mãe retornou com a criança nesta quinta-feira (2). Um dos conselheiros tutelares informou que a criança foi levada ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetida a exames de corpo de delito.

O conselho comunicou que está prestando assistência à mãe e à menina. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Quixadá, que passou a investigar o ocorrido

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados