Mãe morre e filho fica ferido em acidente de carro no município de Salitre

Mãe morre e filho fica ferido em acidente de carro no município de Salitre (2)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos recebidas via WhatsApp

Uma mulher morreu e o filho dela ficou ferido em um acidente ocorrido na rodovia CE 187 em Salitre, no cariri cearense, na tarde desta segunda-feira (15). Por volta das 16 horas a dona de casa, Francimar Francisca de Oliveira Santiago, 38 anos que residia na Rua Santo Inácio, Centro de Salitre, conduzia o veículo I/Toyota Hilux CD4X4 SRV, ano 2011/2011, cor preta, placa NMJ-7879, inscrição de Araripina/PE pela CE 187, sentido Salitre – Campos Sales, tendo como passageiro seu filho Paulo Henrique Santiago, 18 anos, quando, numa curva à altura do Sítio Tanque Novo, a 5 km da sede do centro de Salitre perdeu o controle do carro que saiu da pista de rolamento vindo a capotar por diversas vezes.

As vítimas ficaram presas às ferragens, sendo retiradas pelos agentes do SAMU com ajuda de populares. A mãe sofreu ferimentos graves e filho escoriações corporais. Ambos firam socorridos para Hospital de Salitre, onde Francimar Francisca não resistiu as lesões sofridas e veio a óbito ao dá entrada no setor de emergência, enquanto que o jovem ficou em observações.

O Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri ( Antigo Instituto Médico Legal-MIL) foi informado da morte e deslocou uma equipe que fez o traslado do corpo da vítima para ser submetido a necropsia e posterior liberação para sepultamento. Francimar Francisca era casa do comerciante Abdias Venâncio Santiago proprietário do Posto de combustíveis Petrobras de Salitre.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete