Mãe reencontra filho desaparecido após reportagem do Site Caririceara

Luan Barbosa da Silva, estava vivendo nas ruas de Pacatuba, na região metropolitana de Fortaleza.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo pessoal

A angústia da moradora do município de Campos Sales, na região do cariri cearense Adelice da Silva, chegou ao fim esta semana. Depois de um ano e quase onze meses de espera, ela reencontrou o filho, Luan Barbosa da Silva, de 21 anos, que estava desparecido desde o dia 31 de janeiro de 2020 da residência dele na Rua da Felicidade, 155, Bairro Guarani, em Campos Sales.

De acordo com a família, Luan sofre de problemas mentais e possivelmente ele poderia ter seguido para a cidade de Fortaleza. A reportagem do Site Caririceara ao tomar conhecimento do fato divulgou desaparecimento do jovem.

O rapaz foi localizado na semana passada, em Pacatuba, na região metropolitana de Fortaleza. A coordenação do CREAS daquele município comunicou-se com a redação do Caririceara informando que Luan Barbosa se achava em situação de Rua naquela cidade, tendo a reportagem entrado em contato com o vice-prefeito de Campos Sales, Coronel Paulo Hermann que localizou a família do jovem e acionou o CREAS local.

As equipes dos CREAS de Campos Sales e de Pacatuba com apoio das secretarias de assistência social dos dois municípios, articularam o reencontro entre mãe e filho, o que ocorreu na noite desta quarta-feira. Na manhã de hoje, Luan acompanhando da sua mãe Adelice da Silva retornou para sua casa na cidade de Campos Sales.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Barbalha 18.jan-2022

Enquete

Este ano haverá eleições. Qual deve ser a prioridade dos candidatos a Presidente e a Governador?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Copyright Site Caririceara. Todos os direitos reservados. ©2012 —2022