Maior de idade é preso por furto e menor apreendido por roubo em Juazeiro

DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE JUAZEIRO DO NORTE. FOTO: JOTA LOPES/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE JUAZEIRO DO NORTE. FOTO: JOTA LOPES/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

JUAZEIRO DO NORTE. Bruno Pereira da Silva, residente no Bairro Tiradentes, foi preso e um adolescente de 17 anos que reside no Bairro Triangulo, apreendido na manhã de sábado (25), o maior suspeito de cometer um furto e o menor por roubo a pessoa.

Por volta das 07h30min, Bruno Pereira foi preso pela Policia Militar acusado de furtar um ventilador de coluna da escola Maria de Lourdes Ribeiro Jereissati, localizada no cruzamento das ruas Rafael Malzoni com Cecília de Souza Silva, bairro São José.

Já por volta das 11h15min na Rua Luís Silva Soares, Bairro Vila Real, o adolescente de iniciais D.D.S, de 17 anos  acabou apreendido por suspeita de prática um roubo contra uma mulher de 33 anos. De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi detido por populares após tomar de assalto uma bolsa da vítima contendo documentos pessoais e a quantia de R$ 154,00 em dinheiro.

Após ser entregue ao policiamento que atendeu a ocorrência, o jovem levou os policiais até ao local que jogara o produto do roubo que foi localizado. Nos dois casos, os suspeitos foram apresentados à autoridade policial de plantão da Delegacia regional de polícia de juazeiro do Norte para os devidos procedimentos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete