Pierre Victor Andrade Silva, de 18 anos foi autuado por homicídio e corrupção de menores. Já em desfavor do menor foi lavrado um ato infracional análogo ao crime de homicídio
Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou nas capturas em flagrante de dois suspeitos – um homem de 18 anos e um adolescente de 14 anos – pela prática de um homicídio que ocorreu no último dia seis deste mês, na cidade de Mauriti. As capturas ocorreram no dia seguinte ao crime, nessa terça-feira (07).
Na ocasião, Pierre Victor Andrade Silva, de 18 anos, foi preso e um menor de 14 anos , de iniciais J.D.P.N foi apreendido. A dupla é suspeita de atrair e executar a vítima, o entregador, Joab Alves e Alves, de 22 anos, que trabalhava em uma lanchonete da cidade. Conforme as investigações, os suspeitos fizeram um pedido de lanche e a vítima foi entregar. Ao chegar ao local na Rua Benjamim Constant, Bairro Populares em Mauriti, ela foi surpreendida pelos criminosos que dispararam diversos tiros. O jovem chegou a ser socorrido, mas morreu horas depois no hospital municipal.
Logo após tomarem conhecimento sobre o caso, as polícias Militares e Civil de Mauriti passaram a diligenciar vindo os policiais da Delegacia Municipal de Civil do município a efetuarem as capturas dos suspeitos. A dupla foi conduzida para a sede da DP, onde Pierre Victor foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e corrupção de menores. Já em desfavor do adolescente foi lavrado um ato infracional análogo ao crime de homicídio. As investigações sobre a motivação do crime seguem.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara