Mais 190 aprovados em concurso tomam posse em Juazeiro do Norte

A Prefeitura de Juazeiro do Norte dá posse a mais 190 aprovados em concurso público do município. A cerimônia ocorre no Memorial Padre Cícero, em dois momentos desta segunda-feira, 08. Pela manhã, 90 convocados assinaram o termo de posse. À tarde, outros 100 participarão da cerimônia. Na oportunidade, o prefeito Glêdson Bezerra anunciou, para a próxima semana, a convocação de mais 500 aprovados.

Em menos de 40 dias, a gestão municipal já convocou 400 novos servidores, para diversas áreas, priorizando médicos, profissionais de saúde e professores, cujos setores apresentam carência há anos.

O prefeito explica que agora é apenas uma questão burocrática, mas até o dia 16 de fevereiro esses aprovados devem ser chamados para tomar posse.

O, agora, educador de tansito, Clayton Fernandes, celebrou o novo momento de sua vida ao ingressar para o serviço público e disse que vai fazer por onde desempenhar um bom serviço.

O presidente do próprio Sindicato que representa os servidores do município, SISEMJUN (Sindicato dos Servidores Municipais de Juazeiro do Norte), Marcelo Alves, reconheceu o trabalho desenvolvido pela atual administração e falou do fortalecimento dos serviços públicos.
Ele destacou ainda a saúde financeira que passa a ocorrer com as contribuições desses servidores efetivos do município para a PreviJuno.

A partir da próxima semana, até o dia 16, será baixado um edital pela Secretaria de Administração com a lista dos novos 500 aprovados, que devem tomar posse. A comunicação aos candidatos convocados para a posse é feita através de email; por AR (Aviso de Recebimento) e até por contato direto.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados