Mais de 1 kg de cocaína é apreendido pela Policia Militar em Juazeiro do Norte

WhatsApp Image 2022-02-10 at 07.03.27 JUAZEIRO

Estima-se que o valor da droga gire em torno de R$ 28.000, 00. Um homem foi preso.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

JUAZEIRO DO NORTE. Mais de 1 kg de cocaína foi apreendido pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (9), na Rua Engenheiro José Valter, bairro Triangulo em Juazeiro do Norte. Um homem foi preso.

A ação ocorreu por volta das 18h00min efetuada por militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG), após informações levantadas por agentes da Subagência de Inteligência do 2ºBPM de Juazeiro do Norte de que um indivíduo por codinome “Vaqueiro“, posteriormente identificado como José Wilson Alves Gonçalves, 41 anos havia se mudado recentemente para a Rua Engenheiro José Valter, bairro Triangulo, e que o mesmo é responsável por parte do abastecimento de drogas daquele bairro, além de ter sido veiculada a informação que ele já estava atuando no tráfico nesse novo endereço.

Diante das informações, uma equipe de militares fez diligencias, vindo a encontrar o referido indivíduo nas proximidades do endereço indicado, sentado em um bar. Após a abordagem os PM’S solicitaram autorização para verificarem no endereço informado se havia presença de drogas. De pronto os policiais foram autorizados, e acabaram por encontrar 1,130 kg de cocaína em baixo da pia da cozinha.

De acordo com os militares, “Vaqueiro”, negou ser o proprietário do material ilícito. No entanto ele juntamente com a droga foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte onde foi autuado por tráfico de drogas. Estima-se que o valor da droga gire em torno de R$ 28.000, 00.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete