Mais de 100 munições, pistola e drogas apreendidas pela Polícia Civil em Juazeiro do Norte; veja o vídeo

FOTO: POLÍCIA CIVIUL DO CEAÁ/DIVULGAÇÃO
FOTO: POLÍCIA CIVIUL DO CEAÁ/DIVULGAÇÃO

Ação policial ocorreu, na manhã dessa quarta-feira (23), na localidade do Sítio Brejinho, em Juazeiro do Norte. Um homem de 26 anos foi preso e autuado em flagrante

Uma ação da Polícia Civil resultou nas apreensões de mais de 100 munições, uma pistola, carregadores de armas, drogas e dinheiro. O trabalho policial ocorreu, na manhã dessa quarta-feira (23), na localidade do Sítio Brejinho, em Juazeiro do Norte. Na ofensiva, um homem foi preso e autuado em flagrante.

A ofensiva foi coordenada por equipes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Conforme apuração, Cícero Diego Vitorino Fialho, de 26 anos , com passagens por tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, posse de drogas e desobediência, é apontado como suspeito de comercializar drogas na região. Após diligências, ele foi localizado e preso.

Veja o vídeo da ação policial:

Com o homem, conhecido como “Diego Birrão”, foi encontrado uma pistola e uma quantidade de drogas. Ainda durante a ação, 103 munições de calibre variado, carregadores de arma, R$4.300 em espécie, uma prensa hidráulica, cinco celulares, uma maquineta de cartão, cerca de três quilos drogas e uma prensa também foram apreendidos no imóvel do suspeito.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ou posse ilegal de arma de fogo.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 2157-8021, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, de texto ou vídeo.

As informações também podem ser repassadas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete