Mais de 100 veículos com registro de furto/roubo foram recuperados na Região do Cariri

Uma das estratégias de combate à criminalidade na Área Integrada de Segurança (AIS 11) tem sido a parceria estabelecida entre os órgãos da segurança pública. Neste sentido, o comando do 2º BPM, responsável por 25 municípios caririenses, atua em parceria com os Departamentos Municipais de Trânsito com o objetivo de intensificar as abordagens a pessoas ao mesmo tempo em que ocorre a fiscalização de transportes.
 
Nos três primeiros meses do ano foram contabilizadas 760 apreensões de veículos que trafegavam de forma irregular em toda a Região do Cariri. Desse total, 103 possuíam registro de furto/roubo, sendo recuperados pela Polícia Militar e restituídos aos seus proprietários após procedimentos realizados na delegacia de Polícia Civil.
 
Segundo o Tenente Coronel Paulo Hermann Fernandes Macedo, "o trabalho em conjunto é indispensável, pois o principal objetivo das forças de segurança é prevenir o crime ou, quando não for possível evitá-lo, dar uma resposta rápida e positiva a sociedade", destaca o comandante do 2º BPM.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados