Mais de 3,5kg de pasta base de cocaína apreendidos pela PM em Crato; três pessoas foram presas

WhatsApp Image 2022-03-04 at 18.19.49

Apreensão aconteceu na Rua Júlio Mathias de Oliveira, bairro Vila São Bento em Crato.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Policiais militares da 3ªCIA/2°BPM de Crato apreenderam na manhã desta sexta-feira (4), 3,526 kg de pasta base de cocaína. Durante a ação dois homens e uma mulher foram presos.

De acordo com a PM, a prisão do trio ocorreu por volta das 11h30min após a equipe do Moto Patrulhamento ser acionada pela guarnição da Força Tática para realizar na saída do Bairro Vila São Bento, a abordagem a um veículo modelo Santana, de cor azul e placa LIJ-4324. Chegando ao local os policiais observaram o carro vindo pela Rua Júlio Mathias de Oliveira sentido Avenida Tomás Osterne.

Os militares interceptaram o automóvel onde estavam o casal, Jocenar Pereira Neres, de 50 anos, e Elaine da Silva Lima, de 31 e seus dois filhos, todos residentes no bairro Ossian de Alencar Araripe (Caixa d’água). Na busca realizada no interior do carro, foi encontrado na bolsa da mulher o material ilícito apreendido. De acordo os PM’S, a suspeita afirmou que iria entregar a droga a pessoa de Thiago da Silva Zumba, de 34 anos que esperava em uma motocicleta de cor prata nas proximidades do Serrano.

O policiamento seguiu para o local onde encontrou Thiago numa moto Honda CG Titan, de cor prata e HXB-3729. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o homem confessou que estava esperando essa encomenda para deixar em cima Serra do Belmonte. Diante dos fatos, os suspeitos juntamente com o entorpecente e os dois veículos foram conduzidos à Delegacia Regional do Crato para os procedimentos cabíveis.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete