Mais de 5kg de maconha, cocaína, vários frascos de loló, e apetrechos para o tráfico são apreendidos pela Polícia Civil do Crato

FOTO: REDES SOCOAIS

O suspeito Celso Emanuel Dantas de Alcântara foi preso por tráfico de drogas. Ele encontra-se à disposição do poder judiciário recolhido a unidade prisional.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Policiais civis do Núcleo de Combate ao Crime Organizado da Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato cumpriram na manhã desta quinta-feira (25), mandado de busca na residência do investigado por trafico de drogas, Celso Emanuel Dantas de Alcântara, de  22 anos no bairro Novo Horizonte, em Crato culminando na apreensão de drogas, insumos para produção e comercialização de entorpecentes, além de certa quantia em dinheiro.

FOTO: REDES SOCIAIS

Após levantamentos realizados em torno do representado, apurou-se que ele, o qual admitiu fazer parte de uma facção criminosa, vinha galgando espaço na mercancia de drogas, além de chegar a ameaçar pessoas no entorno da sua casa. Com tais informações, foi intentada moção visando a revista em domicílio (Mandado de Busca e Apreensão), deferida pela Poder Judiciário cratense.

Na manhã de hoje, a Polícia Civil deu cumprimento em mandado, momento em que se deu a prisão em flagrante do representado, após terem sido encontrados mais de 5kg de maconha, cocaína, vários frascos de loló, pinos e embalagens para drogas, dinheiro, aparelhos celulares e outros apetrechos.

Celso Emanuel foi preso por tráfico de drogas e apresentado a autoridade policial na 19ª DRPC do Crato. Após os devidos procedimentos, ele foi encaminhado a unidade prisional em Juazeiro do Norte onde encontra-se à disposição da justiça.

A Polícia Civil, informa que denúncias de crimes e de localização dos foragidos da justiça poderão ser realizadas através do WhatsApp 88 3102 1285 da Delegacia Regional de Crato. A Polícia Civil ressalta que não é necessário que o denunciante se identifique, uma vez que o sigilo é garantido.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados