Mais de quatro quilos de maconha, mas certa quantidade de crack e cocaína apreendidos pelo Raio no inicio da tarde em Juazeiro

Mais de quatro quilos de maconha, mas certa quantidade de crack e cocaína apreendidos pelo Raio no inicio da tarde em Juazeiro

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Militar do Militar do Ceará/Divulgação

Nesta terça-feira por volta das 12h30min, a equipe Raio fiscal atendeu a um chamado via CIOPS Juazeiro do Norte que no bairro triângulo, um indivíduo de nome Daniel Ferreira estaria trafegando em uma motocicleta 50cc (cinquentinha) de cor vermelha armado a revólver. Diante da denuncia os militares procederam buscas em torno do fato, mas não localizaram o indivíduo.

Na sequencia os policiais receberam precisas informações de populares sobre a residência do Daniel na Rua São Lázaro, 150-B e sobre o local onde ele esconderia armas e droga, um quartinho abandonado um pouco mais abaixo, entre os números 130 e 134.

De posse das informações a guarnição do Raio fiscal juntamente com a patrulha Raio 02 foram até o endereço indicado e na residência não encontrou o Daniel. No entanto, no quartinho que servia de depósito localizaram 4,422 gramas de maconha, 187 gramas de Crack e 87 de Cocaína, além de balança de precisão, saquinhos plásticos e 02 (duas) munições calibre 38. Material recolhido à 20° DP de Juazeiro do Norte para a devida pesagem e providências cabíveis.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete