Mais de sete mil reais e propaganda de candidatos apreendidos na madrugada de hoje pela PM em Milagres.

Milagres 01.1016  Caririceara.com

Neste sábado por volta de 01 hora, a guarnição da Força Tática de Apoio-FTA, Sargentos Magalhães e Nogueira, Cabo Gomes quando em rondas pelo distrito de Rosário no município de Milagres, no intuito de averiguar um denúncia de compra de votos, abordou um veiculo a S10 de cor prata, ano 2013, de placa OIN 9066, inscrição de Juazeiro do Norte, onde fora encontrado a quantia de R$ 7.200,00, dividido em envelopes manuscritos direcionados a pessoas que supostamente votariam no candidato a prefeito Neto Napoleão, bem como no vereador Beto Mitrado. Durante ação policial ainda foram apreendidos adesivos da coligação Avança Milagres, e santinhos da vereadora Ana Bárbara.

Diante do fato delituoso, foi dada voz de prisão aos quatro ocupantes do veiculo, Antonio Carlos Guedes, condutor do veiculo e aos passageiros, José Adeildo Nogueira de Sousa, Daniel da Silva Ferrer, e Neldo Alves de Oliveira. Todos foram conduzidos a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Milagres, e após orientação do Juiz daquela comarca, encaminhados a Delegacia da Policia Federal de Juazeiro do Norte para as medidas cabíveis.

milagres apreensoes 01 (5)milagres apreensoes 01 (4)milagres apreensoes 01 (3)milagres apreensoes 01 (2)milagres apreensoes 01 (1)
Fotos: divulgação

Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete