Mais dois homens são mortos à bala no João Cabral em Juazeiro do Norte.

Na noite desta sexta-feira(16) outros dois homens foram assassinados à tiros naquele bairro.

Redação/Agência Caririceara.com
Fotos: Vc/Repórter/WhatsApp

O município de Juazeiro do Norte enfrenta nas últimas horas, uma sequência de ocorrências de crimes morte. No período de 15 horas ocorreram sete homicídios, desses quatro foram no João Cabral. Na manhã de hoje (17), mais dois homens foram mortos a disparos de arma de fogo naquele bairro. Por volta das 10 horas no cruzamento da rua Odílio Figueiredo com a José Paracampus, Cícero Paulo Barbosa Lima, 25 anos, apelidado por “Lambadão” e Francisco de Oliveira Bezerra, 28 anos morreram após serem alvejados a bala.

Segundo populares, o crime teve a autoria de um rapaz desconhecido  que empreenderam fuga em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, antes de ser identificado. “Lambadão” teve morte no local. A policia informou que ele não possuía passagens policiais, enquanto que Francisco ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri, vindo a falecer ao dá entrada no setor de emergência. A Ciops informou que o mesmo tinha um registro na policia por roubo

Na noite de ontem, por volta das 19h48min, o soldado da polícia militar do Ceará, Djackson Araújo de Viveiro, o SD Djackson que era lotado na unidade do Ronda do Quarteirão no município do Crato, foi sumariamente executado com dois disparos de arma de fogo na nuca. O fato aconteceu durante uma tentativa de assalto no cruzamento da Avenida Ailton Gomes com a Maria Letícia Pereira, bairro Planalto.

Cerca de três horas depois, Gilberto Florentino Marques, 30 anos de idade, que residia na rua Odílio Figueiredo, bairro João Cabral e Rogério Costa Ferreira, de 32 anos que morava Osana Pereira, Bairro Romeirão, foram mortos a tiros. O duplo homicídio ocorreu na Rua Odílio Figueiredo, imediações da Avenida da Chesf, bairro João Cabral. Segundo o policiamento que atendeu ocorrência, no local ninguém soube informar a autoria do crime.

Por volta das 23h59min, José Carlos de Souza, 53 anos foi localizado por militares do COTAR, na rua Frei Ibiapina, bairro Pio XII, lesionado a bala na cabeça. Os policiais acionaram o SAMU que socorreu a vítima ao Hospital Regional do Cariri, mas a mesma faleceu ao dá entrada no setor de emergência do HRC. Populares, disseram a polícia que o homicídio teria sido cometido por três indivíduos desconhecidos, dois em uma moto Honda Bros de cor preta placa não anotada e outro numa moto pequena de características não informadas.

Já pela madrugada deste sábado no cruzamento das ruas Luiz Galvão Pereira com Sebastião Cavalcante ao lado do colégio Antonio Bezerra Monteiro, no bairro Timbaúbas, um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros e outro socorrido em estado grave ao HRC. O sobrevivente trata-se de Johnfan Rodrigues Gomes, 19 anos, residente no bairro São Miguel, em Juazeiro do Norte. Não foram repassadas informações sobre o autor do crime.

Leia também



PATOM
IMG-20220706-WA0003

Enquete