Mais um manifesto em Crato: servidores temporários da educação voltam a cobrar salários atrasados

Na manhã desta terça feira (23), servidores temporários da educação em Crato realizaram mais um manifesto para cobrar o pagamento do mês de julho.

O ato que teve o apoio dos efetivos e do Sindicato iniciou em frente à Prefeitura e seguiu pelas Ruas do Centro até a Câmara Municipal.

Professores, merendeiras, auxiliares de serviços gerais, vigias dentre outros servidores, exibiram cartazes e uma faixa durante todo o manifesto com a pergunta que até agora não teve uma resposta convincente por parte da gestão: CADÊ MEU SALÁRIO? SERVIDORES NA LUTA.

A Reportagem do Site Caririceara conversou com a Presidente em exercício do Sindicato dos Servidores Municipais do Crato, Denise Pinheiro, que junto aos servidores voltaram a denunciar o problema na Câmara Municipal………………………

Denise Pinheiro destaca quanto ao FUNDEB que segundo o Secretário de Educação do Crato Ronaldo Bacurau não tem sido suficiente para pagar os servidores……………………………

O Professor Weny Sousa, diz que tem sido necessário fazer malabarismo com o dinheiro até quando dá, depois disso contas e mais contas…………………..

Nossa Reportagem também conversou com o Presidente da Câmara Municipal Vereador Pedro Alagoano, que formou uma comissão de vereadores para buscar saber o que está acontecendo………………

Fotos: João Vieira /Agência Caririceara.com
Por: João Vieira/Agência Caririceara.com
*Com colaboração do Radialista Paulo Dimas

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados